segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Como se reconstrói uma cidade?


É pela porta de entrada que se começa a reconstruir uma cidade, que estava abandonada pela gestão anterior 2008-2012 - ex-prefeito, José Roberto da Silva (PPS) Partido Popular Socialista (23).


 Na sexta-feira (11) durante a tarde, encontravam-se homens 
trabalhando com o que restaram das ferramentas da prefeitura. Mas eles estão felizes por estarem contribuindo para que a entrada da cidade de São Thomé fique mais apresentável. 

É assim, com muito trabalho de todos os lados, de todas as pessoas, que se reconstrói uma cidade.
Eles também são habitantes de São Thomé das Letras, MG e estão ajudando a reconstruir a cidade.
  
Observe a diferença:






Veja quanto mato. As placas 
de trânsito estavam 
desaparecidas no meio do mato.







 Veja a diferença! 























"Uma cidade parece pequena  se comparada a um País..."




Na Câmara Municipal sexta-feira(11), às 14h30m apesar do tempo chuvoso, dois vereadores do PT - Partido dos Trabalhadores - trabalham em cima do Código de Posturas que é de 1994 e Plano Diretor de 2008.



Na Câmara Municipal de São Thomé das Letras, MG (imagem ao lado), o secretário, o vereador, Dimon Medeiros e o presidente da Câmara, o vereador, Ariel de S. Moreira ambos do Partido dos Trabalhadores estiveram durante toda a semana na Câmara
Municipal das 12h às 18h  à disposição da população. Eles estão estudando o Código de Posturas do Município de 1994  e o Plano Diretor de 2008, que os ex-vereadores aprovaram e que deveria começar a ser aplicado na gestão passada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!