quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Chapéu sem Cep com Du E-Holic


 "Chapéu sem Cep"... com o chapeleiro, Du E-Holic



Du E- Holic um chapeleiro "maluco beleza", que com seu jeito divertido de ser,  conquistou cerca de 50 crianças que aprenderam a colocar adereços em chapéus, no Coreto da Praça Barão de Alfenas, em São Thomé das Letras.


As crianças foram acompanhadas dos pais ou responsáveis, em um evento promovido pelo próprio Du E-Holic e  pela ONG. Circo Criação de Criança, em São Thomé. As crianças colocaram adereços em chapéus trazidos por ele e ganharam os chapéus.





"Foi uma sintonia muito grande entre mim e o Tupac da ONG. Circo Criação de Criança, o Tupac é um visionário, muito preocupado com a cidade de São Thomé e suas crianças", conta  Du E-Holic. Ele que saiu de Sampa sem destino... A fim de fazer algo de interessante para ele e para os outros,  pelos lados de Atibaia...Socorro.... Foi indo... até que chegou em  Inconfidentes, Pouso Alegre, depois Três Corações e São Thomé. 

Daqui ele vai para Tiradentes... As cidades não podem perder esta oportunidade de ter Du E-Holic em sua comunidade. Ele pretende viajar por todo o País, com seu carro que na verdade é também, no momento sua casa. Veja a entrevista  Du E-Holic  em  São Thomé.  O Guardião da Montanha teve o prazer de entrevistar Du E-Holic
































Da Ong "Circo Criação de Criança", Karina estava vestida
 de "Branca de Neve". As crianças ficaram fascinadas...


Esse rapazinho é o Wilian que ajuda a noite na Barraca
Federal de Baependi que estava em São Thomé por ocasião

do carnaval 2013.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!