segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fogueira Junina na Eubiose de São Thomé das Letras, MG


Aconteceu na noite de Sábado (22), a "Fogueira Junina" da Eubiose  - realizada em sua sede de São Thomé das Letras, MG. “Essa fogueira acontece desde os anos 50, quando a sede da Eubiose de São Thomé foi fundada”, diz administradora, Ana Aurélia Di Bello Napolitano, a nossa Doutora.  Para a Fogueira Junina são convidados os moradores da cidade, que dão um jeitinho de ficar onde é quente: por perto do quentão e chocolate quente ou em volta da fogueira que além de esquentar, "representa os pontos cardiais: Norte-Sul e Leste-Oeste.  A fogueira detém também toda a magia do fogo, que transforma e ...” Assista a entrevista exclusiva com Ana Aurélia




Dra. Ana Aurélia


A Dra Ana Aurélia além de ser a médica, o nosso anjo da guarda, no município é também a administradora da sede da Sociedade Brasileira de Eubiose, em São Thomé das Letras. 

A Eubiose de São Thomé promove concursos de poesia e poemas em anos alternados. Além de nos últimos anos promover também peças de teatro, tendo o Amor como moral da história, com um grupo de atrizes e atores do município, “Voz da Terra”,  que também se apresentou em outras cidades da região.
Da esq. para a dir. Ana "das fadinhas" e a Dra. Ana 
Aurélia   





      
Equipe 

da esq. para dir. Professora Silvana e o companheiro,
professora Vivi e a Dra. Ana Aurélia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!